Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Xanalicious

Seg | 14.05.18

AS #5 PEÇAS PREFERIDAS DO MOMENTO

 

IMG_7053.JPG

 

 Adoro tudo nesta foto, por mim publicava as diferentes poses (lol) todos os dias pelo Instagram. E isso deve-se ao facto de estarem aqui as minhas peças preferidas do momento, tipo, em uso CONSTANTE. Aqui estão conjugadas, mas todos os dias está uma delas em uso (quando nao mais). Ando super boring, sempre igual, i know!!!

 

Casaco de ganga escura // Já queria um há algum tempo, mas como tinha um de ganga clara (que uso TANTO), deixei andar. Desde que o comprei, nem blazers tenho usado. FYI, é um modelo justo da C&A que comprei em XXL! Gostei imenso quando experimentei, nem fui em busca de nenhum modelo oversized - estou muito encantada com a qualidade do mesmo, btw.

 

Camisola em malha com riscas // Um clássico é um clássico, certo? Esta malha de meia-estação (nem muito quente, mas que "abriga" bastante bem) tem dado um JEITÃO neste clima bipolar. Ou bem que anda vestida, ou bem que anda sobre as costas. O modelo é justinho, mas comprei... Em L, claro. Fica compridona e bem confortável.

 

Calças a direito // Desisti, temporariamente, das calças de ganga! Não sei o que se passa, mas não gosto de nada, muito menos de me ver. E tenho tentado!! Então, abracei as calças em tecidos vários, sempre a direito e arregaçadas, já sabem.

 

Bolsa preta com correntes // Estive num "vai não vai" gigante quanto a comprar esta bolsa (da Uterqüe), porque foi no mês que comprei a Speedy. Mas tive um feeling que: a) não me ia arrepender; b) ou a comprava naquela altura, ou já não ia comprar. Bem dito (neste caso, pensado), bem certo - trouxe a última da loja do Amoreiras, esgotou logo online e, desde que a comprei, tenho usado IMENSO, em todo o tipo de contextos. E impressionante como fica sempre, sempre bem!

 

Sapatos bicolor // Estavam na WL deste ano (andei ali indecisa, mentalmente, entre este modelo e as ballerinas), e a compra surgiu quando MENOS esperava. E teve muito mais piada assim. Adiante, os slingbacks da Chanel combinam bem com TUDO, desde denim a vestidos, com peças mais femininas ou (in my case) masculinas.