Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Xanalicious

Qua | 17.02.10

Fazendo as malas...

Pois é... Já faltam pouquinhos dias para rumar às montanhas, e já começa o stress pré-viagem! Nomeadamente - começar a deixar determinadas peças de roupa de parte para levar (roupa quente!) e a minha wish list (eu não vivo mesmo sem as minhas listas! lol).

No que toca à mala, quando se ruma ao frio há que ter em atenção:
> Camisolas de gola alta (das de malha mais fininha): agasalham, mas não são quentes demais - há que ter em conta que no interior de lojas/restaurantes/hotéis o ar é bem quentinho, e não convém andar sempre a tirar e por vinte camadas de roupa, ou camisolonas grossas!
> Acessórios que agasalhem: Lenços, cachecóis, boinas estilo francês (fazenda) e um bom par de luvas (para quando bate aquele vento gelado).

> Para andar de um lado para o outro às compras, a ir e vir para as pistas e a passear - o ideal são dois pares de botas: umas bem quentinhas para ir e vir com os pés quentes, e umas mais práticas para uma tarde a andar de um lado para o outro. Eu vou levar três: as minhas "pantufinhas", as minhas galochas, e umas rasinhas que apanhei nos saldos da Pull&Bear.
> Dois casacos compridos - estes sim já devem ser mais grossos, e compridos para melhor proteger do frio (quando são curtos de vez em quando o frio entra pela barriguinha - Grrrrr, que arrepios!).

> De resto é o costume: Undewear com fartura, uns bons óculos de sol, e uma ou duas malas básicas (de acordo com os tons de roupa escolhida - no meu caso vai quase tudo em tons de castanho, por isso vou levar a minha lollipops castanha).

> É ainda importante não esquecer os produtos para corpo/rosto/cabelo, pois o frio seca muito a pele e o cabelo - creme gordo, hidradante para o rosto e máscara para o cabelo.
Simples, não? lool
Amanha deixo a wish list que não vou respeitar!

xoxo

6 comentários

Comentar post