Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Xanalicious

Qui | 10.12.15

LIP STAIN

Já andava louca pelos batons líquidos há algum tempo. O primeiro foi o famoso da Sephora (mostrei aqui), no Verão passado.

Desde então, quis sempre experimentar mais. Mas, como não ando muito gastadora em beauté (apenas no que necessito e pouco mais), fui deixando passar. Um dia estava no super-mercado e saltou-me à vista o rosa vivo da L'Oréal Paris. Não resisti e ainda bem! É óptimo!!! (falei disso no meu Instagram - aqui)

Mais tarde, o Lip Maestro, da Giorgio Armani. Como seria de esperar, outro campeonato. Na própria cor, no brilho mínimo mas essencial, na durabilidade. Mas atenção, nada que envergonhe os anteriores.

Passado muito pouco tempo, recebi o rosa clarinho da L'Oréal Paris. Fiquei tão contente que abri e usei logo (e tenho andado sempre com ele na bolsa) em vez de dar a alguma amiga, já que os tons são tão semelhantes. Oh well... 

--- 

Recomendo muito qualquer um deles (Sephora, L'Oréal Paris e Lip Maestro). O que não recomendo (que não aparece aqui) é o da H&M. Esse detestei. Craquelou passados dois minutos e fiquei sem nada passado pouco mais. :/ (era o velvet, salvo erro)

2 comentários

Comentar post