Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Xanalicious

Ter | 08.05.18

THE REAL BALLET FLATS

 

josefinas.png

 

Tem sido pouco abordado por aqui, mas quem me "segue" há mais tempo sabe que as ballet flats são, de longe, um dos meus modelos de eleição no que toca a calçado. E a marca portuguesa Josefinas acaba de lançar o modelo mais bonito que me lembro de ver (não faço ideia se fica assim tão bem no pé). 

 

Cada vez que publico foto aqui ou no Instagram com as minhas Josefinas (o modelo "clássico"), recebo sempre pedidos de feedback sobre o modelo: vale a pena? São confortáveis? 

 

 

A minha primeira impressão está NESTE POST e, passados (acho) dois anos, mantenho a opinião, talvez um pouco mais - pois, agora, posso assegurar a durabilidade. Estão como novas! Tal como o feedback de amigas que tinham o modelo, de facto elas aguentam--se lindamente com o tempo (e uso) e, como um bom clássico, ficam ainda mais bonitas. Fiquei super fã.

 

Quanto ao valor, eu comprei no preço original da marca (antes deste, creio, duplicar) e foi uma excelente aposta, claro. Pelo valor actual, arrisco-me a dizer que será um valor "justo" face ao mercado internacional (como, por exemplo, a Repetto) - e, não se esqueçam, são feitas à mão em Portugal (tanto que, por norma, quando compramos estamos a encomendar o modelo). 

 

Espero ter este modelo a caminho daqui a uns tempos (porque, agora, estou numa shoe-pause!!!!!)